Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ouvir tua voz no telefone foi tão bom, sentir tua respiração. Meu coração ficou tão feliz.
Essa viagem só fez com que eu percebesse o que ja era obvio, eu nãoconsigo viver longe de você.
Mesmo que você diga que não merece meu amor, ou que vai me fazer sofrer, eu não me importo,sabe porque. Porque eu amo você.
Você ta ai  em outro canto da cidade e eu aqui, ainda insistindo mesmo que por telefone.
Infelizmente quando estamos no telefone não posso te sentir, nem te ver,nem te tocar.Apenas ouvir você falar. Que droga, como eu queria você aqui, do meu lado, queria poder te sentir, te abraçar, quem sabe até te beijar. Eu não consigo suportar por muito tempo essa distância. Quando voltar irei aproveitar cada momento ao seu lado, se puder não irei sair de perto de você nem por um instante.Eu te amo demais, mesmo que você queira que eu nãote ame, não vou fazer isso, porque você é tudo que eu mas quero agora. Quero poder te fazer feliz, ajudar você realizar seu desejo, da maneira mas rapida e mas bonita que existe.Eu espero que o meu amor por você permita isso.
Eu te amo e vou te conquistar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário