Visitantes ;D

Recentes

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É duro ter que finjir que te esqueci. É duro finjir que você não significa mais nada pra mim. Doi sabia. Talvez você ainda não tenha notado que eu esteja fingindo. Você sabe que sou uma péssima mentirosa. Mas acho que estou interpretando bem o papel. Será que vou ter que ficar o resto da vida fingindo não te amar, isso seria doloroso demais. Será que você não percebe o jeito como ainda te olho, quando te abraço, me contraio toda, quando você me toca commo eu fico. Por favor. Perceba isso, e você irá saber o quanto eu ainda amo você.
Por favor, para, pensa, lembra. Será que tudo que eu te disse não valeu de nada. Eu ja lhe falei- EU NÃO ME IMPORTO COM O MEU SOFRIMENTO, eu só preciso de você, apenas de você. Aqui do meu lado. Me fazendo a pessoa mais feliz desse mundo. Não posso continuar fingindo. Não consigo. Não posso suportar a dor de ter te perdido. Você está em outro lugar da cidade, e eu aqui, apenas sentindo o seu cheiro, vendo o teu rosto em todo o lugar. Ando na rua penso que é vopcê, mas logo depois sei que é impossível disso acontecer.
Eu te amo, mas infelizmente não irei lutar pelo teu amor, você quem quis assim, você me disse que não me queria mais, que só me queria como amiga. Doeu, machucou, perfurou meu coração e agora sofro. Por que, dei outra chance ao seu coração. Você vai conseguir. Mesmo que não seja comigo, eu só quero que sejas feliz. Eu te amo, e nunca vou deixar de falar isso, nunca vou cansar de pronunciar essa frase a você. Por que ela é a mais pura verdade. Pense nisso eu te peço, não quero que penses que estou forçando nada. NÃO, NUNCA. Quero apenas que dê outra chance ao teu coração. Deixe que alguém tente te fazer feliz. Eu te prometi essa felicidade,mas você nem me deu oportunidade.
Só quero que me respondas: Você pensa em mim, como eu penso em você.
Você fala de mim como eu falo de você?
Não sei.
Só sei que você é a primeira coisa que eu penso ao acordar a a ultima ao dormir.
Eu te amo
Meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário