Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sonho (medo)

Deus eu sei que o que faço é errado, mas é tão bom.
Amei me sentir novamente envolvida em seus braços, sentir você os apertando em meu corpo, com uma paixão incrível. Pude ver a sede em seus olhos, pude seguir seu olhar olhando o molde de minha boca. Pude sentir o amor no pequeno espaço que restava entre nós. Tive vontade de fechar aquele espaço entre nós, mas preferir provocá-lo mais um pouco. Pude ver a agonia em seu olhar, a ansia em me beijar, senti o mesmo. Mais céus te provocar é tão bom. Mas infelizmente não pude mais aguentar, a vontade de sentir seus lábios novamente foi tão forte que não pude evitar. Bah, der repenteestava em outro mundo, onde nada é tão complicado, onde tudo o que me importa é você, onde não é nada ruim...
Mas der repente vem uma imagem em minha mente, onde me fez sair de seus braços(triste olha).
No outro dia a mesma coisa, mas um pouco diferente. Foi só te ver denovo, pra sair correndo e me envolver em teus braço, e falar bem baixo no eu ouvido " Eu não consigo viver sem você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário