Visitantes ;D

Recentes

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pensamento nada bom

Hoje quando cheguei em casa, a única coisa que fiz foi me mandar pra baixo do chuveiro, onde todos os assuntos se misturaram em minha mente.
Pensei em você, que entrou em minha vida agora.
Pensei nele que ja está em minha vida há quatro anos.
Sei que tenho que tomar uma decisão bem rápida, o tempo está passando muito mais rápido do que eu gostaria. Queria poder ter mais tempo pra pensar, saber quem eu realmente amo.
Sei que tanto um como o outro me querem por perto, querem ficar... Mas eu, eu não sei quem é que eu vou escolher.
Um eu conheço muito bem, sei seus gostos, que parecem com os meus, nele eu amo o seu jeito carinhoso de ser, meigo, sedutor.
O outro conheço a apenas dois anos, mais só pude me aproximar agora, não sei muitas coisas, sobre você, mas adoro as coisas que sei.
Meu Deus esses pensamentos vem apenas para me complicar ainda mais, senhor faça com que eu me decida, eu preciso voltar a viver. E pra viver preciso de alguém ao meu lado, mas quem...
Essa é a pergunta que me faço todos os dias...
Quem, quem, quem,quem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário