Visitantes ;D

Recentes

domingo, 24 de outubro de 2010

Sinto falta















Sinto falta dos seus beijos, ainda lembro quando seus gentis lábios tocavam os meus, suavemente. Faz tanto tempo que não o vejo, onde está aquele sorriso que eu amava. Desapareceu? Bom, acho que sim. Mas faria tudo para ver sua linda boca se abrir em um belo sorriso, que só você tem. Sinto falta do teu olha que ainda sem palavras, conseguia se expressar. Amava olha- los e ve-los brilhando como sempre ficavam quando estavamos juntos, sinto falta dos teus carinhos, das tuas palavras que me faziam ficar mais apaixonada. elas podiam ser pequenas, mas eram a minha melhor e mais bonita melodia. A nota mais perfeita, o som mais bonito que meus ouvidos podiam ouvir...
Sinto tanta falta disso,
Sinto falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário