Visitantes ;D

Recentes

domingo, 24 de outubro de 2010

Saudade




















Não sei explicar o que sinto por você, só sei que quando estou com você tudo fica mais alegre, quando possível toda tristeza vai embora. Será q é só amizade? Não sei. Passava dias pensando nisso, mas nada vinha a minha mente, apenas mais confusão ainda.
Adoro seu sorriso, o jeito que me trata me dá carinho. Acho que agora sei exatamente o que sinto por você.
Continua sendo o mesmo sentimento de quarto anos atrás, quando eu só estava descobrindo o que era o amor. Você entro em minha vida e nunca mais saiu. Teu nome ficou gravado em meu peito como uma tatoagem. Quer dizer, não no peito e sim em meu coração. Seu nome ecoa em minha mente, ouço tua voz toda noite, seu perfume em meu quarto ficou. Como eu queria que vc estivesse aqui novamente. Me aquecendo com seu corpo que era quente sobre minha pele. Me lembro de nós dois na praia, no exato momente em que você tocou seus lábios nos meus, tudo desapareceu. Era como se as gotas da chuva virassem pétalas de rosas caindo sobre nós, como se o balanço de nosso corpo fosse a valsa de nosso casamento, o vento uma melodia e você olhar nos meus olhos e dizer "Eu amo você", foi a melhor nota que pude escutar. Adorava a forma como suas mãos subiam e desciam por meu corpo, adorava o modo de como você segurava minha cintura, pra não deixar eu ir embora, adorava o seu olhar e a sua maneira de me provocar. Pra ser mais exata, adorava e amava tudo em você. Ainda adoro, ainda amo, não consigo te esquecer. Você me faz bem, me faz sentir segurança, faz eu me sentir amada, adorada...
Ah, que saudades tenho de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário