Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

At First Sight


Olhando você é tão bela
Parada sobre a luz
Eu tenho esperado por essa noite
Por toda a minha vida
Eu seguro sua mão
E a faço minha
Nossos corações tão atordoados
Nossos corações se tornam um
E eu esperarei por você
Se nossos mundos caírem
Espalhados pelo chão
E eu esperarei por você
Se nossos mundos caírem
Espalhados pelo chão
Com essa honra
Eu caio de joelhos
Fortalecido por suas mãos
A musica começa a tocar
Vejo em seu rosto
Eu vejo o que esta em seus olhos,
Você percebe que é minha
Nós vemos nossas vidas juntos
Nós sentimos nossa dança
Esse é o ritmo do nosso amor
É um ritmo divino
E eu esperarei por você
Se nossos mundos caírem
Espalhados pelo chão
E eu esperarei por você
Se nossos mundos Caírem
Espalhados pelo chão
Com essa dança a nossa vida começa
Com estes passos o amor não tem fim
Com essa dança a nossa vida começa
E eu esperarei por você, e eu esperarei por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário