Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

26/01/2012


Aquela dor no peito voltou ontem, o vazio veio e me atingiu em cheio novamente. A única coisa que me mantém longe dessa dor é estar perto de você ou até mesmo quando adormeço. É tão mais fácil lidar com isso quando estou dormindo.
Mesmo que seja apenas em pequenos sonhos, posso sentir  você. Seu toque, seu cheiro... seu beijo.
Seu sorriso era a única coisa que me fazia ter vontade de acordar e levantar todos os dias. Eu sabia, tinha a maior certeza de que a veria todos os dias... mas agora estamos longe, não posso mais ver seu sorriso todos os dias ao chegar na sala de aula.
Só vejo rostos estranhos, pessoas sorrindo... tento disfarçar com um sorriso no rosto também. Quem sabe eu não consigo enganá-los.
Mas eu não sei o que fazer com essa saudade, esse aperto, esse vazio que a sua ausência me deixou.
Tento me concentrar nas coisas escritas no quadro, mas no final acabam sendo só letras onde não consigo manter a atenção e as coisas ditas pelos professores se tornam palavras em vão.
Não sei por quanto tempo mais vou agüentar tudo isso, essa saudade, essa distância...  e o buraco que ficou no coração.
Eu to com saudades, quero te ver, quero te sentir, quero te abraçar e se você me permitir te beijar... Só mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário