Visitantes ;D

Recentes

domingo, 9 de outubro de 2011

É pra você que eu cantos essas canções...


"Mas se eu estou chorando por você
Não vou mentir mesmo que seja difícil de fazer
Quando você voltar eu vou embora e eu quero dizer adeus
Vejo você em outra vida
Vejo você em outra vida
Eu não sei onde eu estou indo, mas quando você voltar eu vou embora e é isso que significa adeus."
(Miley Cyrus)

"Eu estou presa
Muito mais que a verdade
Estou presa e completamente apaixonada por você
Me prender não é algo que eu normamente faço
Mas quando eu estou perto de você
É maior do que eu consigo controlar"
(Miley Cyrus)

"Não, isso não é o que eu queria
Nunca pensei que isso chegaria tão longe
Apenas pensando em voltar pra onde nós começamos
E como perdemos o que nós erámos.
Estou inundado com toda essa dor
Sabendo que nunca vou abraçá-la,
como abracei antes da tempestade.
Antes da tempestade
Parados na chuva, sabendo que está realmente acabado, Por favor não me deixe sozinho.
Estou inundado com toda essa dor, sabendo que nunca vou abraça-la, como eu abracei, antes da tempestade
Como fiz antes da tempestade"
(Miley Cyrus e Nick Jonas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário