Visitantes ;D

Recentes

domingo, 2 de outubro de 2011

Chega uma hora que a gente cansa, que a gente não aguenta mais ouvir os outros nos criticando. Principalmente quando são aqueles que a gente mais ama.
E quer saber, pra todos vocês que criticaram, eu já disse, mas vou reforçar aqui.
Eu fiz tudo o que eu pude, fiz tudo o que podia a até o que não podia.
Eu tentei, foi a primeira vez que eu realmente tentei alguma coisa. A única vez que eu tive a merda da atitude que vocês sempre me pedem. E o que aconteceu? Nada, isso mesmo, nada.
Eu não to feliz com isso, nem com o que eu fiz em um momento de raiva. Mas todos vocês sabem que eu tentei, mas chega uma hora, que a gente cansa de ser o brinquedo na mão de quem não quer nada com a gente. Que cansa ficar sorrindo quando na verdade a gente quer chorar só pra manter a máscara pra continuar tentando.
Eu não alcancei meu objetivo dessa vez, mas e ai? Uma hora a gente tem que errar.
Se nada mais der certo, nada mesmo, eu queria pelo menos os meu amigos por perto, pra me acolher. Pra poderem me abraçar, e me apoiar, pra falarem que vão estar do meu lado, quando isso tudo "acabar".
Sim, "acabar", porque por mais que o problema se vá, vai ficar um pouco dentro de mim, por que a cada ferida que se abre, ainda ficam as cicatrizes.
E talvez essa será uma das mais profundas, por que eu não sou de ficar fazendo vontades, de correr atrás, mas se aquilo tudo foi só diversão, bom eu vou levar como diversão também, por que eu. Eu cansei de me machucar.

Um comentário: