Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu cansei dessa máscara que você faz.
Cansei do seu joguinho, cansei de fazer papel de boba.
Amizade é feita por duas ou mais pessoas e não só por uma.
Nesse caso seriam duas pessoas, eu e você. Mas parece que você não está nem ai.
Só eu corro atrás, só eu tento fazer com que essa amizade fique cada vez mais forte.
Mas se você não ajuda, se você também não quer do que adianta eu te dar todo o carinho, proteção, lealdade, toda a minha amizade.
Você erra e nem percebe e quando percebe vem pede desculpas e eu sempre desculpo.
Dói saber que essa amizade está caminhando para um fim. Um fim que ninguém nunca poderia imaginar.
Lembra que um dia eu disse que seria pra sempre? Pois é, pra mim seria, mas pra você eu não sei.
Eu não sei se ainda posso confiar em você, não sei se ainda posso contar com você pra tudo como dissemos que seria.
Você gostava da palavra "eterno", mas eu não sei se isso se encaixa mais na nossa amizade.
" Amizade falsa é aquela apenas por interesse e quando consegue o que quer, se afasta como se nada houvesse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário