Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Qual é o meu problema?
Por que eu fico com esse medo
É só dizer " Eu te amo, eu quero ficar com você, você roubou meu coração. Seus olhos me hipnotizam, seu sorriso é o mais lindo. Você me conquistou."
Qual o problema disso.
Acho que é medo, até por que eu tenho quase certeza que você não sente o mesmo. Bom não do mesmo jeito que eu pelo menos.
Lembra que eu te disse " eu me apego fácil demais as pessoas." Foi logo na nossa primeira conversa.
Mas eu acabei fazendo o mesmo, eu me apeguei a você de uma forma tão incrível. E hoje eu posso dizer que já sou uma boba apaixonada.
Hoje, tudo o que escrevo, canto, componho. Tudo é pra você.
Meus pensamentos, meus sonhos.
Meu maior desejo é poder chegar e falar. " Desculpa se eu amo você, mas eu não tenho culpa se você é tão incrivel, se você me faz ficar boba, se você me deixa sem sono. Não é culpa minha se eu sinto tanta saudade quando não falo contigo. Não, não é."
Sim eu gosto muito de você, me sinto feliz com esse sentimento. Mas meu único medo é que você não sinta o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário