Visitantes ;D

Recentes

domingo, 1 de maio de 2011


É simples quando as pessoas te dizem “o tempo cura tudo”
Tudo bem o tempo cura, claro que cura, mas não te faz esquecer tudo.
Não te faz parar de sentir a dor, sempre que lembras o que aconteceu.
Não faz sumir a dor. Apenas a ameniza.
O tempo é como um tratamento para uma doença sem cura.
Que te ajuda a não sentir tanto os sintomas, mas a doença sempre está ali com você, nunca vai embora.
É assim com o teu amor, o tempo vai passando, ele vai amenizando minha dor, mas, o seu amor sempre está ali. Machucando-me a cada batimento que meu coração dá. A cada segundo que se passa, essa dor de não ter-te mais aqui aumenta.
Nas 24 horas que tem o dia, e a cada mês que dura em torno de 750 horas no total de dias e semanas, são exatamente o que eu sofro.
Agora imagine, sofrer durante 720 horas por um amor que nunca mais irá voltar.
Passar em torno de 6 horas e 30 minutos do dia com você.
É complicado, meu coração grita de dor.
Grita mais ainda, quando te abraço, quando te toco.
Pois ele se lembra de como tudo era antes e se faz a pergunta que ainda não consegui descobrir a resposta.
“Por que você foi embora?”
Até agora isso é um questionamento que me faço todos os dias.
E toda vez que me lembro de seu rosto, vejo como eu era feliz.
Mas agora, tenho que passar praticamente 24 horas com você, pois mesmo que você não esteja aqui ao meu lado, esse tempo todo, eu posso te sentir aqui perto de mim e isso dói, porque agora eu sei que te perdi e perdi por puro medo de perder.

“Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade.”
Só os loucos sabem- Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário