Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O pior de tudo é que.

E o pior de tudo é que você está perto da pessoa amada todos os dias e não pode expressar o que sente.
É ter que olhar, falar e não deixar de lembrar de tudo o que aconteceu.
É fingir que está tudo bem, colocando um sorriso no rosto, quando na verdade, dentro de você existem um turbilhão de lágrimas querendo sair.
O pior é você ter que ficar do lado dessa pessoa e não poder abraçá-la como antes.
Não poder tocá-la como antes.
Não poder ver a pessoa amada como você via antes, por que, agora você tem que tentar figir que tudo mudou.
Dói, dói sim, mas ninguém tem culpa do que acontece.
Eu sei que os sentimentos nunca acabam, apenas mudam (:/)
Mas enquanto não mudarem eu vou continuar sofrendo por você(fato)

O pior de tudo é  que eu sei  que  tenho que te esquecer, mas algo me prende a você e esse amor não me deixa, eu vou continuar te amando, mesmo que pra isso eu sofra.
Daniela Resque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário