Visitantes ;D

Recentes

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Fui burra, tola, idiota de não acreditar no que me diziam. Sim, me avisaram que seria assim, que no final eu sairia machucada. Mas fazer o que, eu fiz essa escolha mesmo sabendo que era a pior. Mesmo sabendo que estava confusa, sem segurança de meus sentimentos mergulhei nessa loucura. Mas foi tudo mais forte do que pensei, me envolvi demais e agora estou sofrendo. Você mudou seu comportamento, mudou o jeito de me tratar, de falar comigo, o que está acontecendo, será que você pode me responder.
Não, acho que não, você deve estar ocupado demais pra isso. Você está lá se divertindo agora, sem sequer lembrar que eu existo. Uma coisa que te digo. Muito obrigado por fazer isso com a minha vida, agora tudo só fez piorar. E logo você que me dizia todo o dia a palavra que eu mais amava ouvir de você - Eu te amo- hoje essa frase já não significa quase nada praa você.

"E não adianta nem me procurar
Em outros timbres outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu...
Só por hoje não vou tomar
Minha dose de você...
Pitty - Na sua estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário