Visitantes ;D

Recentes

terça-feira, 8 de março de 2011

Perdida

É tão estranho você não se reconhecer, é estranho você passar por uma mudança tão impactante.
Onde você se perde completamente. Onde você não consegue entender mais nada. Onde você não sabe mais a sua essencia. Onde você acaba achando que está sozinha. Onde você acha que tudo e todos estão contra você. Sim, isso está acontecendo comigo. Pois, minha vida deu uma grande volta, parece que tudo está de cabeça pra baixo. Parece que tudo caiu sobre minha cabeça de uma vez só. Sabe aquele coração que você tinha, onde o amor era o sentimento mais bonito e der repente vira pedra, mas depois volta ao normal, porém com um certo medo de se petrificar novamente. Sim, eu sei que essas ideias acima estão meio confusas. Não é pra menos a dona destas tristes palavras também está confusa. A dona destas palavras está passando por uma fase onde não sabe se vai voltar a ser ''normal'' ou se irá se petrificar totalmente. A dona destas palavras não sabe se vale apena continuar na vida em que está. Tem suas dúvidas. Se continua nesse mundo de sofrimento, ou se vai para uma ''vida'' muito melhor. A dona destas palavra está com medo de quebrar a cara em seus sentimentos mais uma vez e voltar se petrificar, só que desta vez, será uma petrificação total. Uma petrificação sem volta.
Este texto pode estar confuso. Mas é tudo o que se passa em minha mente. Toda a confusão em que estou passando.
'' O mundo ficou de cabeça pra baixo e ninguém me avisou''
"Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me"

NickelBack- Savin'me



Nenhum comentário:

Postar um comentário