Visitantes ;D

Recentes

quinta-feira, 24 de março de 2011

Onde tudo aquilo foi parar.

Onde tudo aquilo foi parar...
Onde está o abraço que eu recebia todos os dias.
Onde está o sorriso que eu precisava para alegrar meus dias.
Onde está a segurança que você me passava.
Onde está o conforto que você me oferecia.
Será que tudo aquilo se perdeu, com tudo o que aconteceu?
Será que tudo isso se foi junto com você?
Será que tudo isso morreu " assim como você?"
Não sei. Porém sei que nada disso recebo mais.
O abraço não é mais o que eu recebia todos os dias.
O sorriso que recebo só me trás dor, a sua dor.
Parece que a minha segurança desapareceu.
O conforto, ele quase não tenho mais. Isso se ainda existe algum.
E o amor, parece que ele não sabe mais como ser transmitido.
Parece que tudo se perdeu, tudo se foi.
Mas só parece, pois, eu sei que tudo isto ainda está ai, dentro de você,
Só esperando uma oportunidade de sair.
Sei que tudo isso está preso em você de uma forma tão grande que te faz sofrer.
Mas não se abandone.
Eu acredito em você.
" Cadê você que era assim,
De um coração grudado em mim
Cadê você que não está..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário