Visitantes ;D

Recentes

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fico aqui,

Pensando comigo o que se passa pela sua cabeça, eu fico tão confusa quando você me olha, até minhas amigas ja repararam, elas também tem as mesmas conclusões que eu. Mas, as minhas conclusões me levam a ter medo. Não sei de que. Pode ser medo de que seja o que estou pensando ou até mesmo medo de que não seja o que eu estou pensando. As vezes por mim é melhor que não seja, mas, paro e penso" se for?"
Se for, que seja. Não vamos fugir de nada, se for vamos em frente, vamos proceguir. Afinal, não tem como fugir. Ao mesmo tempo que penso ser hilário, penso ser uma coisa muito séria, a se pensar.
Eu não sei se quero que seja ou se não quero. Porém estou mais pelo lado do " não, eu não quero que seja". Bom, por enquanto. Quando eu tiver a certeza do que seja, ai sim poderei pensar no sim e no não. E quem sabe, preencher novamente meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário