Visitantes ;D

Recentes

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Você e eu...

Hoje, foi o dia em que eu disse o que queria te falar, não tudo, mas, uma pequena parte. A parte que mais me sufocava.

Eu disse que queria viver em meus sonhos, mas que teria que voltar a minha realidade. E você perguntou porque, minha resposta foi simples, mas foi o bastante pra você perceber que eu amo você.
Apenas respondi, porque em meus sonhos, eu tenho você e a minha realidade eu só penso em te ter.
Você apenas sorriu, aquele sorriso que eu amo, m sorriso envorgonhado, um sorriso... bobo.
Quando você me perguntou se eu ia embora ou não, eu só pude responder, que eu teria que ir, mas que eu não queria. Pois mesmo sabendo que você não irá me pertencer, eu não quero te perder, nem por um segundo.
Demorei tanto a te achar, não quero te perder assim, tão cedo. Em menos de um ano. Não, seria muito doloroso.
Eu lhe disse, que eu não me importo com o sofrimento que você pode me causar, eu ja estou tão acostumada com isso, e você só disse, que não é assim que as coisas funcionam, porém quando eu pedi para você explicar, você se calou.
Você se chama de idiota, burro.
Eu não acho isso, pra mim você é a perfeição, só está precisando de alguém que te ame de verdade.
Sei que não posso, te prender comigo, mas só enquanto e puder, enquanto eu ainda estou aqui com você, só enquanto eu ainda posso te sentir, me deixa te ter em meus braços novamente.
Você e eu, apenas mais ma vez, me dê só mais uma chance, e eu vou te mostrar que eu posso te fazer feliz.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário