Visitantes ;D

Recentes

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bem, ja estou aqui.
Mas ainda não te vi.
Estamos tão longe e tão perto ao mesmo tempo, só de pensar que ainda terei que ficar sem te ver, sem te abraçar, sem te beijar, sem sentir seu cheiro, ver teu rosto, eu piro. Como suportar essa saudade que cada vez mais só aumenta. Céus, estou enlouquecendo. Quando você não atende o telefone, o que posso pensar.
Que está no silêncioso, que você está dormindo. Mas sempre uma outra idéia vem em minha mente. Será que você não quer me ouvir?
Nessa hora, a agonia toma conta de meu ser, não pode ser verdade, eu tento então pensar que você está dormindo ou algo do tipo. Tento mais uma vez, e finalmente escuto a sua voz, a voz mais bela que posso ouvir. São como sinos tocando em meus ouvidos. Uma voz suave, que só você tem.
Que bom, que pelo menos assim posso matar a saudade, mas ainda não é o suficiente. Eu quero você, quero te sentir.
Peder te tocar é o que eu mais anseio agora, penso na hora de nosso reencontro. Quero te abraçar, é uma coisa que venho sonhando a tempos.
Só por um abraço, você pode imaginar como eu estou agora.
Estou enlouquecendo, preciso te ver, preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário