Visitantes ;D

Recentes

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Medo de me entregar


Tenho medo de me entregar novamente a um amor que eu não sei se é normal, tenho medo de me entragr demais e quebrar a cara mais uma vez. Afinal eu não sei o que você sente por mim, não sei, não sei, mas eu queria saber se é verdadeiro, que se eu me entregasse a você, você iria fazer o mesmo, eu amei poder sentir teu corpo no meu, mas será q foi verdadeiro aqueles beijos que você me deu, será que foram verdadeiras as suas palavras como o "euteamo", não sei.
Mas como todos nós sabemos eu te amo, não é bom dia.
Eu queria saber realmente o que se passa por esse seu coração, o que você realmente sente por mim, eu sei que é um sentimento novo, mas eu sei também que te amo e éreal, é um sentimento verdadeiro, que eu quero ter comigo. Mas e você o que sente, por favor acaba com essa minha duvida e me diga QUE DIABOS VOCÊ SENTE POR MIM?????
EU TO ENLOUQUECENDO...
Por favor acaba com a minha duvida, me diz se me ama, ou se é apenas passageiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário