Visitantes ;D

Recentes

domingo, 24 de outubro de 2010

Confusão


Não sei o que acontece comigo quando estou contigo, fico tão feliz nada mais me importa, o fato de estar com você me faz tão bem. Quando estou com você eu perco a fala, perco meus sentidos, disfarço ou tento disfarçar. Mas você vê em meu olha que eu só quero te amar. Se não fosse tão complicado com você poderiamos tentar e ver o que iria acontecer. Queria não gostar de você, mas você veio me conquistando de um jeito que não pude evitar. Eu sei que com você tudo deve ser AMIZADE! Mas meu amor por ti vai muito além que isso. Na escola só penso em você, conto cada minuto cada segundo, só pra ver você vir correndo em minha direção, e dizer bem baixinho em meu ouvido " Eu te amo". Só posso dizer que te amo também. Finjo te amar como irmão, é só o que posso fazer, mas eu queria tanto você.
Essa confusão vai passar...
Então confusão passe logo para que eu possa libertar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário